terça-feira, 14 de agosto de 2012

Azeite de dênde

Eu estava olhando o blog da minha parceira Jessica o fazercosmeticos e vi algo interesante. Principalmete para quem não consegue achar o óleo de coco, para substituir estão usando o azeite de dênde, porém para quem conhece sabe que ele tem um cheiro super forte além de manchar tudo que é roupa pois por mais que coloquemos pouco óleo ele insiste em escorre...eca.

Então para evitar este desconforto é só usar com um creme de hidratação.Gente eu testei o cabelo fica mais macio super hidratado Adorei  vou usar a cada 15 ou 20 dias pois não quero alisar.

Então fica a dica mil beijokas

2 comentários:

  1. eu uso azeite de dende a 1 ano no cabelo meu cabelo mudou muito.atualmente uso assim na hora de dormir eu misturo ele com azeite e passo bastante no cabelo(no comprimento eu passo amassando os cabelos,nao perdi os cachos)ai coloco uma touca de pano,de manha eu enxaguo e passo creme nao fica nenhum cheiro.faço isso 3 a 4 vzs na semana.beijos sucesso no blog.ha e continue postando para nos cacheadas..rs

    ResponderExcluir
  2. È Lila vc teve sorte pois eu passei e tive uma tristeza no coração quando acordei e vi uma mancha marrom no travesseiro mas não parei de usar não só não uso ele mais sozinho e com creme eu não mim preoculpo meus cachos estão lindos...
    E muito obrigada pela força
    Beijokas

    ResponderExcluir