sexta-feira, 6 de julho de 2012

Alisamento Natural

Bom pessoal

Tem muita gente falando do alisamento natural po ai.Eu acho o alisamento natural uma boa pra quem deseja ter cabelos lisos hidratados brilhosos.Sem a necessidade de gastar rios de dinheiro.Devo confessar que quando começei a usar eu só queria msm para hidratar meus cabelos para só depois fazer um alisamento quiminico, mas depois de 2 semanas pude ver resultados maravinhosos tipo meus cabelos além de hidratados estão com o volume bem reduzido não alisou ainda mas sei que vou ver o resultado logo.Sei que que o alisamento natural é bem demorado comparando principalmente que tem cabelos já alisados como os meus e também quem é super ansiosa tipo eu(rsrsrsrsrsrs).Porém devo adimitir que cuidar das minhas madeixas com oleos alisadores estão super dando certo para mim, meus cabelos em 2 semanas estão mais macios mais resistentes e diga se de passaguem que estão crescendo bastante.

Minha receita é:


40 ml de azeite de dendê
10 ml de azeite de olivia
30 ml de oleo ricino(oleo de mamona)
10 ml de germem de trigo
10 ml de liquido de maça
10 ml de leite de coco
2 colheres de sopa de iogute natural


Estou vendo resultados batante satisfatorios espero que vcs curtam e experimente esta nova dadiva da natureza..

Bom pessoal eu sei que estou só citando e não explicando de verdade o que rola nesta coisa de alisamento natural porém vou deixar um link super bacana pois lá ensina todo tipo de alisamento natural para todos os tipos de cabelos:



Boa sorte fiquem com Deus

Bjokas

Um comentário:

  1. OI Nanda, essa receita sem oleo de coco, alisa mesmo? pois o oleo de coco aqui é difícil e quandpo acho é muito caro. Obrigada fica na paz de Deus!!

    ResponderExcluir